Kombat Novidades

 NOVO MORTAL KOMBAT 9 DE PS VITA GANHA NOVAS NOVIDADES

A versão do jogo Mortal Kombat 9  para o PlayStation Vita está tendo cada vez mais novidades este ano. mas a grande novidade do dia é uma enorme quantidade de skins dos personagens, que acompanharão o jogo em seu lançamento. Trata-se de skins clássicas, utilizadas pelos personagens nos jogos mais antigos da série.
Além de tudo que a versão dos consoles recebeu, o jogo do PlayStation Vita terá personagens extras como os personagens Ermac, Noob, Rain, Reptile, Smoke e Sub-Zero sem máscara do Ultimate Mortal Kombat 3, diversos modos de jogo especialmente desenvolvidos para o console e todos os DLCs que foram lançados na versão dos consoles. Veja abaixo o novo Trailer:






 CONFIRMADO: Mortal Kombat IX volta via PS VITA!
No dia 17 de Janeiro desse ano, a Warner Bros confirmou uma grande novidade: Mortal Kombat será relançado para o portátil Playstation Vita! Isso mesmo. Mortal Kombat IX voltará com troféu de honra, depois de tanto sucesso, ele volta para o portátil. Mas se você pensa que é o mesmo jogo de Ps3 e Xbox 360 está muito enganado!!!!! Este Mortal Kombat virá com novas batalhas, novas missões, e os produtores disseram que o jogo terá controles de toque. Mais outra novidade, é que todos os personagens lançados até agora serão disponibilizados via Download!!!! Além da pancadaria bruta, nesta semana chega ao Xbox Live Arcade "Minecraft: Xbox 360 Edition", o grande sucesso independente de 2011. O game de criação de mundos foi adaptado para Xbox 360 para que você possa fazer sua exploração no sofá de sua casa. Esse mortalç Kombat renovará tudo. Estou ansioso, e vocês? comentem!



Mortal Kombat 9: Komplet Edition é oficial!!!!!!!!!!!!!


Depois de muitos rumores sobre o assunto, a Warner bross confimou que a edição é oficial e que vai ser lançado no dia 2 de março de 2012. Ele terá os personagens DLCs Rain, skarlett, Kenshi, Freddy Krueger, além dos fatalities clássicos de retile, scorpion e Sub-zero, e 15 Roupas clássicas dos personagens, e todos eles serão disponíveis sem ser por via DLC. O Jogo será lançado para Plastation 3 e Xbox 360. Fiquem aí com as imagens:
 Imagem de capa do jogo.


Capa do jogo para Xbox 360.
 1° DLC: Freddy Krueger
 Klassic fatality de Sub-zero.

2° DLC: Rain



 Klassic fatality de Scorpion.
 Roupas clássicas.
Roupas Clássicas(2).