sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

FICHA DE PERSONAGEM: Ermac

Ermacrendercutout2´
NOME: Ermac
VERDADEIRO NOME: Desconhecido
IDADE: Desconhecida
STATUS: Neutro
TERRA: Owtworld
RAÇA: Desconhecida
APARIÇÕES:
Ultimate Mortal Kombat III
Mortal Kombat Trilogy
Mortal Kombat Advance
Mortal Kombat Deception
Mortal Kombat Shaolin Monks
Mortal Kombat Unchained
Mortal Kombat Armageddon
Mortal Kombat IX
EVOLUÇÃO DE ERMAC:

Ermac1


SOBRE ERMAC:
Tudo começa em Mortal Kombat I, quando havia um erro de colorição na máquina, que era chamado de Error Macro, ou Error Machine. Entre as cores de Sub-zero e Scorpion, que aparecia um ninja vermelho com o nome de Ermac.


Ermac era a abreviação de ERror MACro, ou MAChine como já disse. Todos achavam que haviam liberado um personagem secreto, mas era apenas um erro,que foi anunciado em revistas, na qual mostrava o Error Macro e a explicação, tanto que em MK II, para deixar mais claro ainda, quando Smoke ou Jade apareciam no meio da batalha dizendo frases, as vezes eles diziam: "Ermac não existe", ou "Quem é Ermac?". A midway aproveitou desse erro e criou um personagem em Ultimate Mortal Kombat III chamado Ermac, com seus própios golpes e fatalities. Ermac na verdade é uma fusão de todas as almas de pessoas mortas, tanto que Ermac nunca se refere com um só, ou como "eu","sou","fui", etc, se refere como várias pessoas. Ele pode até falar por elas, como acontece com Liu kang quando ele morre. Ele é neutro, não é exatamente bom, ou mal. Ele só escolhe o caminho certo, no coemço, ele era do mal e servia Shao Kahn, mas depois vira um dos guerreiros que representam a Terra. Não há Ermac em Mortal Kombat I, mas muitas pessoas acharam que existia. Em homenagem a isso, em Mortal Kombat Shaolin Monks Ermac está presente na Warrior Shrine, cenário da imagem acima, disfarçado de estátua; essa estátua está presente no 1, mas ninguém sabia se era Sub-Zero ou Scorpion(No Shaolin Monks é Ermac), dando a impressão que ele está no 1.
HISTÓRIA:
A história de Ermac não é totalmente completa. Ermac é uma "coleção" de muitas almas destruídas nas guerras de Owtworld que vieram a ser controlado por Shao Kahn e seus sacerdotes. A concentração absoluta de almas Ermac, tem o dom da telecinese, e pode viajar a reinos diferentes. No entanto, o fundo do Netherrealm drenar seus poderes e almas, enquanto que sofrem de um enfraquecimento dramáticante lá. Shao Kahn, ao saber de suas habilidades, quis convocá-lo seu aliado. Ermac não tem um objetivo certo, vira um dos servos de Shao kahn. Em uma missão para Shao Kahn em Netherrealm, Ermac e Shujinko se encontraram, mas Ermac foi agredido por Ashrah, pois ela achou que ele era um demônio. a batalha dá empate, e Ermac foge de volta para Owtwolrd. Ermac foi um dos maiores guerreiros de Shao Kahn, e teve participação na invasão de Earthrealm. No entanto, apóz a derrota de Kahn pelos guerreiros da Terra, Kahn perde bastante de seus poderes, mas ele continua comos seu servo sem poder decidir o que fazer, e foge para Owtwolrd e vaga sem objetivos por lá. Durante os eventos de Mortal Kombat: Deadly Alliance, Ermac é encontrado por Kenshi, que lhe conta que o império de Kahn caiu e ele foi assassinado, e por gratidão, Ermac ensina a Kenshi a abilidade da telecinese. Ermac agora podia escolher seu pr´pio destino. Como um arrependimento a si mesmo por ter se aliado à Shao Kah, ele se alia as forças da Terra. Depois de tomar essa decisão, Kenshi e Ermac encontraram uma alma guerreira bondosa, com um sofrimento que tanto os 2 entenderam. Era a alma de Liu Kang, e, para compensar o mal que fez, Ermac decide acolher o espírito de Liu kang em seu corpo e o ajuda. Liu conta sobre Jax, Johnny, Sonya, Kitana e Kung lao que estão no domínio de Onaga,  e partiram em busca de Onaga, e, falando por Liu kang, eles derrotam Onaga, e logo depois, Ermac parte em uma busca ao corpo de Liu kang. Nos acontecimentos do armageddon, Liu Kang pede a Ermac para ir para a torre, pois tem certeza que seu corpo estará lá, mas só encontra seu corpo destruído e o dos demais também. No final de Ermac em Mortal Kombat Armageddon, diz que depois de derrotar Blaze, muitas almas contidas nela foram liberados e formaram novos corpos. Eles estavam todos ligados uns aos outros mentalmente em uma consciência coletiva, tornando Ermac não só uma fusão de almas, mas um exército. Voltando ao passado, nos eventos de Mortal Kombat IX , trouxe Ermac no torneio(fato que não ocorreu no 1), onde ele tem um confronto com Liu Kang, que o derrotou com muitas dificuldades. Depois disso, suas aparições foram em lutas simples, enfrenta Sub-Zero, Cyber ​​Sub-Zero e Stryker, todos terminando em derrota. Ele então é derrotado por Johnny Cage, e depois não se sabe mais sobre ele, mas sabe-se que está vivo.
GOLPES ESPECIAIS:
Teleport Punch: Assim como Scorpion , Ermac desaparece em uma nuvem de fogo e reaparece atrás de seu oponente perfurando-los. Este movimento também pode ser realizada no ar. Em MK IX, ele desaparece e reaparece através de energia verde, e o movimento é chamado Porto Force. (UMK3, MKT, MK, MKSM, MK IX).
A versão melhorada é chamado Teleport. Ermac se conecta com o primeiro soco e acerta-los com o cotovelo para bater o adversário para o chão.


Slam Telekinetic: Usando seus poderes telecinéticos, Ermac levanta seu oponente e bate-lhes com força no chão permitindo uma combinação. Em MK IX, esta é chamada Força de elevação. (UMK3, MKT, MKD, MKSM, MKA, MK IX)
A versão melhorada é nomeado TELELIFT. Ermac levanta o oponente e bate-lhes um tempo adicional para trás, antes da batida inicial.


Hado-Energy: Ermac envia um feixe de zig-zag verde deslizando em seu oponente. Isso é chamado de Bola de Força em MK IX e pode ser feito no ar, que é chamado Airblast. (UMK3, MKT, MKD, MKSM, MKA, MK IX)
A versão melhorada é chamado Foco Ball, eo ataque aéreo avançado é chamado Explosão Force. A energia produzida é maior.

Float Mystic: Ermac usa sua telecinese para impulsionar-se no ar por alguns segundos. (MKD, MKA, MK IX)


Bomba Mystic: Após realizar Float Mystic, Ermac bate a de volta para o chão, criando uma onda de choque pequeno. Em MK IX Ermac faz isso automaticamente depois de alguns segundos no ar e é chamado Hover Slam. O jogador pode atrasar a bater por alguns segundos mais também. Além disso, enquanto Ermac está no ar, você pode cancelar em qualquer uma Força Porto ou um ar-explosão. (MKD, MKA, MK IX)
A versão melhorada é chamado Levitate quebra e pode também ser atrasada por um curto período de tempo.

Dive Kick: Depois de realizar "Float Mystic", mergulhos Ermac frente com um chute aéreo. (MKD, MKA)

Telekinetic Throw: Ermac telekinetically joga seu oponente toda a arena atrás dele. (MKD, MKA)

Air Strike Telekinetic: Ermac faz pressão de ar muito maior assim que bate um adversário. Só funciona enquanto estiver no ar. (MKSM)


Forçar Push: Ermac levanta seu oponente através de telecinese, flutuando-los para trás, impotente até que os atinge com uma explosão telecinética. (MK IX)
A versão melhorada é nomeado Telepush. Em vez de golpeá-los com outra explosão telecinética, Ermac vira o oponente de cabeça para baixo e bate-los enfrentar primeiro.


X-RAY - Slam Cannonball: Ermac levanta seu oponente com seus poderes telecinéticos e bate Ataque Ermac de raios-X. Ermac, em seguida, paira acima de seu inimigo com sua Float Mística e faz uma queda de cotovelo para trás do oponente, esmagando sua coluna e costelas. (MK IX)
los no chão de cabeça, quebrando-o.

FATALITIES:



Telekinetic Slams: Ermac repetidamente bate o adversário com seus poderes telecinéticos até que eles explodem. Em MK: D ele grita: "SIM!" após o oponente explode. (UMK3, MKT, MK: D)

Explosão Uppercut: Ermac uppercuts um oponente que explode ao contato. (MKADV)

Uppercut do Inferno: Ermac desencadeia um uppercut devastador que decapita o oponente (UMK3, MKT)

Lágrima Telekinetic: Ermac levanta a vítima para o ar com seus poderes telecinéticos. Com as duas mãos, ele traz-los juntos como corpo do adversário de repente é forçado a uma posição fetal-like antes de espalhar o oponente e rasga-os ao meio. (MK: D)

Fatality chefe: Ermac faz três telecinética bate em seguida, ele sobe um inimigo e duas pedras. Então ele poderosamente atinge um inimigo com estas pedras. (MK: SM)

Mente sobre Splatter: Ermac levanta o oponente no ar com seus poderes, então arranca seus braços e pernas. Ele, então, esmaga-los de cabeça no chão causando sua cabeça explodir. (MK 2011)

Controle de Pragas: Ermac encolhe o adversário com seus poderes. O adversário começa a correr com medo, então pisa Ermac sobre eles. No entanto, Kratos maldições em Ermac quando ele é minúsculo. Ele então limpa a bota no chão. (MK 2011)

Friendship: Transformação Coelho: Ermac levita o oponente, faz desaparecer, em seguida, faz reaparecer como um coelho. (UMK3, MKT)

Animality: Râ com a boca: Ermac se transforma em um sapo. Em seguida, ele abre a boca aos pés do adversário e depois come ele / ela viva. (UMK3, MKT)

Hara-Kiri: Chefe Slams: Ermac esmaga a sua cabeça para o chão, até que explode. (MK: D)

Babality: Ermac tenta executar um Float Mystic, mas acaba apenas ficar preso no ar. Então, ele começa a chorar enquanto continuamente back-flipping. (MK 2011)


  • Em UMK3, ele compartilhou o Uppercut De Fatality Inferno com Smoke .
  • Em UMK3, o seu tom de pele é mais escura do que é agora, mas se o jogador 2 controlá-lo, ele tem pele mais clara. No entanto, no Trilogy, a pele mais clara tornou-se o padrão.
  • Em seu final Deception, ele é descrito por Shujinko como sendo capaz de lidar com Kung Lao , Sonya , Kitana , Jax e Johnny Cage sozinho (com relativa facilidade). Os cinco combatentes estavam sob o controle de Onaga no momento e, portanto, pode ter sido lutando em significativamente menos do que o seu pleno potencial, permitindo Ermac sem esforço adiar todos os cinco de uma vez.
  • Em Mortal Kombat: Shaolin Monks , uma mensagem de  Game Over diz: "Pergunte a Ermac para Ajuda". Este é concebido como uma dica para o leitor de como encontrar o chefe luta escondido com Ermac no Warrior Shrine. Alguns acreditam que este como referência para MK Deception, no entanto isso é muito pouco provável que os jogos ainda não tem qualquer história em troca de mensagens entre si, pois o enredo é a história do 1 e 2. A aparição de Ermac no Warrior Shrine (um estágio no primeiro Mortal Kombat) em Mortal Kombat: Shaolin Monks pode ser tomada como uma espécie de piada interna, como ele foi rumores de ser no primeiro jogo Mortal Kombat, o embuste que apareceu em AGE também deu a entender que, supostamente, a maneira de lutar contra ele tinha algo a ver com o Warrior Shrine Além disso, ele toma o lugar da estátua Scorpion para quem ele era originalmente um Error Macro dele.
  • Também é Mortal Kombat: Shaolin Monks ele tem um tom de pele mais escura, bem como no UMK3, mas de Mortal Kombat: Deception para Mortal Kombat: Armageddon seu traje alternativo mostra a sua pele em um tom mais claro.
  • Por ele ter ensinado Kenshi o Slam Telekinetic(técnica da telecinese), acreditava-se que ele estava indo para ser o mentor Kenshi e treinador. Este conceito foi para dar-lhe um melhor aspecto "humano", mas porque Ermac é bem conhecido pelos fãs como um ninja, o conceito de dar-lhe um olhar humano foi abandonada. Além disso, sendo o mentor Kenshi não fazia sentido uma vez que Kenshi é considerado para ser um guerreiro hábil e talentoso a si mesmo, para que o conceito foi abandonado também. No entanto, Kenshi e Ermac permaneceram como amigos em batalhas.
  • Quando Ermac cai do Templo do Céu, em Deception, Unchained e Armageddon, Ermac vai parar de gritar e gritar "Suck it!" Antes de retomar a gritar mais uma vez como ele bate no chão, enquanto muitas pessoas acham que havia um erro de Ermac para praguejar. Esta poderia ser uma referência a D-Generation X , a facção de luta popular que fez a famosa expressão. A homenagem faria algum sentido, como verde-limão, uma das cores primárias DX, é a mesma cor emanam Ermac de almas, e DX, como a série Mortal Kombat como um todo, foi muito controversa em seu auge para empurrar "envelopes" morais.
  • Ermac também aparece na introdução do Armagedom. Ermac é visto brevemente no início, quando ele luta contra Rain. Depois que Sheeva empurra Bo 'Rai Cho e, aparentemente, Cyrax voa, ele e Nightwolf começam a lutar contra Sheeva com uma série de socos. Embora sem êxito, Sheeva quase os matou por asfixia, até Kenshi dar facadas em Sheeva com sua espada. Foi depois da batalha Kenshi com Quan Chi que Ermac aparece para se recuperar, e joga Quan Chi fora da pirâmide. Ele, então, salta no ar e cai em cima do peito do Kenshi, pisoteando-o, enquanto revelando que ele é, de fato, Shang Tsung , enquanto o Ermac real não estava lá, ele aparece depois da batalha a procura do corpo de Liu kang.
  • Ermac e Ashrah , junto com Liu Kang e Kung Lao, são os únicos personagens "bons" para nunca serem rivais.
  • Ermac nome veio do primeiro Mortal Kombat, que tinha "ERMACs" na sua tela do Ranking. Vários jogadores acharam que se tratava de algum personagem secreto. A equipe de desenvolvimento decidiu transformar este boato em um personagem real, que foi introduzido em Ultimate Mortal Kombat 3, e mais tarde, nos filmes, seriados e desenhos.
  • Em seu final no Deception, pensa-se que Ermac estava realmente ciente de que Onaga havia derrotado Johnny e os demais, e as possíveis consequências do mesmo. Além disso, o piso da sala que ele, Liu Kang e seus aliados estavam é semelhante ao piso da Câmara de arena Artefatos.
  • Em MK IX , traje alternativo Ermac é muito semelhante à roupa clássica de Noob Saibot.
  • Em MK IX, " quando Ermac usa o fatality Mind Over Splatter" em Sheeva, ele arranca apenas os 2 braços delas, deixando os outros 2 ilesos.
  • Seu fatality "Pest Control" parece basear-se no fatality de Jax em MK3, onde ele cresce milhares de vezes e pisa no inimigo, só que neste caso, é o oposto: Ermac encolhe seu adversário em vez de crescer maior. 
  • Na cena final de Ermac em MK IX, ele pode ser visto com sua  roupa de Deception, enquanto governa Edenia.
  • Em MK IX, confirma-se que uma das almas do Ermac é o rei Jerrod, e por isso ele governa edenia em se final.
  • Ele é o único homem ninja em MK IX para ter um traje Klassic sem ter uma fatalidade Klassic.
  • Quando ele realiza seu Fatality Controle de Pragas em Kratos , Kratos vai gritar com ele, em vez de correr de medo.
  • Storywise, ele é, até agora, o segundo personagem criado por vontade de Shao Kahn, sendo o primeiro Mileena e o terceiro Skarlet .
  • Ermac é o único personagem masculino criado pela vontade de Shao Kahn.
  • Ermac é o único personagem cuja as batalhas causam danos em uma de suas roupas, era possível ver também seu globo ocular pendurado para fora.
  • Junto com Kano, Sektor, Cyrax e Cyber ​​Sub-Zero, Ermac é um dos poucos personagens que não têm um de seus olhos colados ao crânio enquanto sendo vítimas de Kenshi Fatality "Scatterbrained". Uma curiosidade um tanto bizarra.
  • Junto com Cyrax e Sindel , Ermac é o único personagem que ficou bom depois na cronologia,, mas tornou-se (involuntariamente) mal novamente na linha de tempo alternativa de MK IX, devido ao fato de que ele está no controle de Shao Kahn bem como Sindel é. Não se sabe o que vai acontecer com ele agora que Shao Kahn está morto, mas seu final escada implica que Ermac será livre para escolher seu próprio destino.
  • Em MK IX, Ermac é o único personagem a ser combatido pela mesma pessoa duas vezes, neste caso, Sub-Zero (Ou Cyber ​​Sub-Zero , quando lutou pela segunda vez).
  • Em MK IX, durante o jogo, Ermac tem a mesma voz de Kano, só que mais fina.
  • Como tal, seu caráter clássico combina com sua roupa Klassic.
  • Em Mortal Kombat , o pacote de textura para o jogo Minecraft, Ermac leva o rolo de armadura de couro.(Meio estranho, na verdade)
Ufa, foi difícil fazer a lista de Ermac. Fiquem agora com as iamgens:

IMAGENS:







Ermacalternate
Segunda roupa de Ermac em MK IX.

Ermac UMK-3
Ermax em UMK3.

Hado de Ermac
Golpe de Ermac em MK IX.

MKAErmac
Ermac no Filme.

Ermac a Ninja
Ermac no Desenho.

Mortal Kombat IX Komplet Edition: Vale ou não a pena comprar?




Há fans hoje em dia de MK que ficam com uma dúvida sobre o novo MK IX: Vale OU NÃO a pena comprar? Bom, antes de falarmos que sim ou não, vamos rever alguns detalhes: Komplet edition traz 4          DLCs do jogo que podem ser compradas, por uns 800 reais ou até mais, ou baixar, na Live da Xbox 360, para quem tem o console. Se você JÁ tiver o Mortal Kombat IX original compro, e comprar o Komplet Edition, é quase que perda de tempo. Você pode muito bem BAIXAR(destravado, claro), de graça as DLCs.  Afinal, gastar dinheiro com um jogo que você já tem para consegui 4 personagens e algo extra como as Skins, vai gastar dinheiro que você podia com outro jogo. Ainda mais pra Xbox: existe o jogo pirata, o Komplet Edition só existe original. Mas.... se você NÃO tiver o jogo, pirata no Xbox ou original ou no HD do Ps3, pode valer, mas é a mesma coisa: No Ps3 destravado, colocando no HD você já tem o jogo. Então dou minha opinião, com uma certa dor no coração:  NÃO VALE A PENA COMPRAR. Mas há pessoas que descordam, e respeito a opinião de cada um. Ah, e nessa postagem aproveito para anunciar o Fim das tirinhas memes de MK, eram meio que ridículas, parei de postá-las. Até mais pessoal.