quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Evolução Mortal kombat

Todos sabem que o jogo passou por várias auterações, no qual vocês podem ter visto isso nas minhas postagens mais antigas sobre os jogos da série. Aqui teremos uma "noção" da tamanha diferença de um jogo para o outro.

MORTAL KOMBAT 1:

Pode não parece hoje, mas esse jogo já teve o melhor gráfico de todos os tempos. Hoje em dia, se alguém jogar tal jogo, vai dizer:"Vixe, que gráfico mais horrível". Pode até ser. Mas na época as crianças faziam fila pra jogar o jogo. Roupas e personagens tão bem feitos, quen encantava os fãns. Na época, o jogo era feito com captações de imagens de pessoas normais(de verdade).Lançado em 1992.
MORTAL KOMBAT 2:
Lançado em 1993, já é possível perceber algumas mudanças drásticas no jogo. As roupas agora mais bem feitas e decoradas, gráficos mais bonitos, agora o jogo apresenta combos, etc. è possível também perceber que há novos efeitos especiais no jogo, e novos personagens, esses são:
1-Kung Lao
2-Kitana
3-Jax
4-Mileena
5-Baraka
6-Jade
7-Smoke
8-Noob-Saibot
MORTAL KOMBAT 3:
Ok, é do Ultimate 3, mas já é possível ver bastante diferenças. Agora o jogo tem mais dinâmica, correr pelo cenário, cenários 3D, distinção de sangue de acordo com a raça, novas voses. Lançado em 1995.Os personagens novos são:
1-Nigthwolf
2-Ermac
3-Sektor
4-Sindel
5-Kurtis Stryker
6-Cyrax
7-Kabal
8-Sheeva
MORTAL KOMBAT 4:
Finalmente chegamos na era 3D. Tendo já vários jogos sendo produzidos na versão 3D, inclusive o rival Street Fighter, Mortal Kombat também não ficou atrás. A jogabilidade a mesmissima, mas com gráficos 3D. lógico que o 3D da época não era lá grande coisa, mas agora compar com os gráficos do primeiros jogo da série.Rum! Os personagens novos são:
1-Kai
2-Shinnok
3-Jarek
4-Quan Chii
5-Tanya
6-Fujin
7-Reiko
MORTAL KOMBAT 5(DEADLY ALLIANCE):
Totalmente superior ao MK4(exeto na jogabilidade, que agora virou 3D), agora o jogo perdeu a numeração, e passou a ter nomes, como dealdy alliance, Deception, Armageddon, etc. O jogo ganhou várias inovações, mas algumas pessoas não gostaram dos pulos dos personagens, que se tornaram fracos e baixos.
MORTAL KOMBAT 6(DECEPTION):

*_* SEM COMENTÁRIOS, superior ao antecessor em tudo.
MORTAL KOMBAT 7(ARMAGEDDON):
Jogo muito bom, nada mal, superior em tudo ao antecessor, e os pulos voltaram aos de custume(dos primeiros).Possui mini-games, criação do personagem,etc...
MORTAL KOMBAT 9:

ATÉ HOJE NÃO SEI COMO O 7 PASSOU PRO 9, MAS ACHO QUE O VS DC UNIVERSE INTERFEFRIU NISSO AÊ!!! O mais novo MK, produzido em 2011, agora tdo voltou aos antigos, exeto os gráficos, que agora os melhores. O mais rápido MK. O MK mais bem produizido em tudooo! COMPRA!!!!!