sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mortal Kombat Shaolin Monks

NOME:Mortal Kombat shaolin Monks
PLATAFORMAS: Ps2 e Xbox.
Mortal Kombat Shaolin Monks, é um jogo de avnetura e ação de Mortal kombat. Na minha opinião, Ele é o segundo melhor Mortal Kombat Já feito. Nele passa a história de Mortal Kombat I e II, mas com algumas reformulações na história. No começo, você só coemça com Liu kang e Kung Lao liberados(em qualquer modo), mas depois você libera Kitana, reptile, etc. è o primeiro jogo a possuir um modo aventura de 2 jogadores, e não precisa de krypt para pegar as coisas: você paga no modo aventura. Esse jogo possui todas as características de Mortal Kombat 1 e mortal Kombat II. Os Test Your Migth voltaram(características de mk1). os antigos golpes dos personagens que foram esquecidos ao decorrer do tempo voltaram, e com as mesmas caracteríscas, tipo o giratório de Kung Lao. Novos golpes foram adicionados também, por exemplo, o super-fogo de Liu Kang. No modo aventura você vai passando de fases, vendo animações, roupas antigas, você enfrenta vários inimigo, mestres, vai em vários cenários, etc. Nesse MK é revelado várias coisas em relação aos primeiros MORTAL KOMBAT, Por exemplo, para que serviam os portais de The Portal, etc. é possível pegar itens super-escondidos no deccorer do jogo, esnfrentar mestre secretos, comprar habilidades no menu. Para comprar habilidades é preciso derrotar inimigos. Voltaram fatalities, Brutalities, e foram adicionados os famosos e poderosos MULTALITIES. Multalities são fatalities mais poderosos, capaz de matar vários inimigos ao redor ao mesmo tempo. os Brutalities desse jogo só deixam você poderosíssimo, dando chance de bater no inimigo.  Os fatalities clássicos dos personagens voltaram, e foram adiconados mais alguns. Tudo que era clássico do jogo voltaram neste jogo. prometo que mais tarde fasso um BELO detonado do jogo, Mas ainda preciso de tmepo. aquardem.
PERSONAGENS:
1-Liu kang
2-Kung lao
3-Sub-zero
4-Scorpion
5-Kitana(somente disponível no modo versus)
6-reptile(somente disponível no modo versus)
7-johny cage(somente disponível no modo versus)
8-Baraka(somente disponível no modo versus)
LIBERE KITANA:
Uma vez que estiver em Evil Monastery, apóz fazer o Multality, suba em um pilastre perto do portão que se abriu e suba no telhado. Lá estará o item que liberar Kitana.
LIBERE BARAKA:
Uma vez que estiver em Soul tombs, quando se deparar com uma estátua ao lado direito(acho que é uma parte em que você sobe em um lugar), qubre-á e pule  com cuidado para não cair e pegue o item que libera o dentuço.
LIBERE JOHNY CAGE:
Quando terminar de apagar todo o fogo em Wu Shi academy, vé em um telhado mais a frnte,e pule nele, e pule a direita para pegar o item que libera o cage.
LIBERE REPTILE:
Apóz derotar reptile, vá até uma cachoeira pequena com monstros em volta. Siga a cena seguinte e jogue uma das etátuas no pilastrão ao lado direto(para poder jogar elas, quebre o escudo dela com O). Agora volte até o local onde tinha a cachoeira(ela sumiu), e pegue o item que libera reptile.
LIBERE SCORPION:
Para liberar Scorpion em Single Player e Ko-op você precisa zerar o modo Single Player(ou ko-op). Assim você irá liberar ele. Mas para liberá-lo no modo versus, uma vez que estiver perto de kahn Arena, The armory, vá a um canto em que ficam saindo inimigos das paredes. Quebre a parede que está normal, e você verá lava. Jogue um inimigo na larva e suba té o fim para pegar o item que o libera no modo versus.Também pode ser liberado com códigos.
LIBERE SUB-ZERO
Apenas zere o single player e você libera-rá ele em qualquer modo.Pode ser liberado com códigos.
LIBERE MK2 ARCADE:
Para liberar o jogo MK2, você precisa completar as SMOKE MISSIONS. fassa o seguinte, você tem que ir para Living Florest, e vá para a parte de quebrar o pilastre. Agora jogue o inimigo na porta, e abrirá um local. Entre nele e lá estará Smoke. ele lhe dará 5 missões. Essas são:
MISSION 1: SOLU TOMBS.

và para um local onde tem vários espinhos no teto. seu dever é jogar inimigos nas paredes até liberar uma sequencia de fatalities de Liu Kang. Volte para falar com smoke, e ele lhe dará a segunda missão.
MISSION 2:WU SHI ACADEMY


Vá para bem no começo da academia e encontre dois caminhos. Siga pelo caminha da esquerda, e vá até encontrar uma porta trancada. Suba à esquerda, pule os bambus, e examine a estátua. vá para perto da porta e irá receber a mensagem dizendo ok. volte para falar com smoke e ele lhe dará a terceira missão.
MISSON 3:SOUL TOMBS


Volte a Sou Tombs e uma passagem se abrirá. seu dever é jogar os inimigos em 3 armadilhas nas paredes, e assim volte para falar com smoke. ele lhe dará outra missão.
MISSION 4:THE PORTAL


và até um lugar na parte de baixo onde tem um portal roxo. Seu dever é jogar um inimigo nesse portal. assim, você completa-rá sua missão volte para falar com smoke.
MISSIN 5:THE PIT 2


Um portal se abrirá. Esse portal irá te levar para um cenário clássico de mortal kombat 2: the pit 2. Sua missão é matar todos os inimigos que aparecem(jogue eles lá em baixo para facilitar), até receber uma mesnagem. Volte para falar com Smoke, e você liberou o jogo. mas antes salve seu progresso.
Nesse MK2, a versão é arcade, e é bem difícil, além de ter menos tempo de fatality. Mas é legal mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário